Follow by Email

terça-feira, 6 de maio de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Final da história sobre a compra- JR COMÉRCIO DE MADEIRAS- JR COLMEIAS.

Final da história com J.R.Colmeias- Lapa/PR

Me sinto na obrigação de retornar a estas e outras páginas, para dar por terminada uma história cheia de confusões, iniciada no mês de fevereiro do corrente ano.
Isto se faz necessário, pois utilizei-me deste e de outros meios na internet, para protestar contra a situação que vinha passando, em virtude de uma contratação que não havia sido cumprida.
Coletor de pólen produzido pela JR Colmeias em uso no Apiários Forte

Sempre fiz negócios com o senhor Rubens Gaio, e nunca tive problemas com entregas nem pagamentos, sempre depositei na família Gaio enorme confiança e apreço em nossas relações comerciais, o que sempre me motivou a dar continuidade as mesmas e inclusive naquela negociação, envolver por indicação um casal de amigos, que iniciavam no ramo da apicultura.
Estava duplamente revoltado; uma vez por ter negociado e as coisas não estarem ocorrendo conforme o combinado, naquele momento, e por outro lado me sentia na obrigação de prestar contas pelo investimento realizado pelos amigos, uma vez que eu havia indicado o fabricante/comerciante; senhor José Rubens Gaio.
Como pode ser visto, todas as postagens, onde mencionava a empresa JR COMÉRCIO DE MADEIRAS de Lapa/ PR (JR COLMEIAS-Prop. José Rubens Gaio) foram removidas, afim de retirar do ar as ofensas por mim proferidas a pessoa do Sr.José Rubens Gaio e a sua família.
Todo este empenho em remover as postagens; e me RETRATAR perante a pessoa e a família do Sr.Rubens Gaio, é motivada pelo encontro que tivemos na data de ontem.
Onde ficou esclarecido os motivos do atraso nas entregas e comprovada e  cumprida a entrega total dos produtos adquiridos, assim como a prestação de contas dos valores pagos pelos produtos e frete dos mesmos.
Agradeço a atenção de todos e a paciência, além do apoio recebido por diversos usuários deste meio de comunicação, no momento de dificuldade pelo qual estava passando.
Se eu faria negócios novamente com o Sr.José Rubens Gaio e sua empresa- JR MADEIRAS.?
A resposta é SIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário